Reencontro



O Momento do Encontro Com O Cristo

            Estamos em momentos em que a muito já vem sendo preparado, é momento para começarem à se estabelecer em seu ser Interior porque é ali que vocês encontrarão esse cara acara com o Cristo, o silêncio agora é um essencial básico para todos se vocês querem e almejam este reencontro, porque a ninguém ele será amortizado, quanto ao momento ele já chegou e a hora não vocês não saberão, o que é especifico para o momento é estarem fora da atuação do mental, pois tudo que esta ligado a isto não faz parte do Cristo, é necessário desligar-se de seu Eu - Personalidade, é preciso estar na Alegria, em estado de “Paz Interna” ou “Paz Suprema”, é necessário manter sua casa limpa, como foi dito por ele. É necessário a vocês se estabelecerem, inteiramente, no Aqui e Agora, em sua Presença a vocês mesmo que, unicamente, lhes permitirá viver o Caminho, a Verdade e a Vida, na companhia e na Presença dele.
A Alegria deve ser seu estado privilegiado. Não lhes é solicitado, para tanto, deixarem tudo o que é o quotidiano e, por vezes, desgastante, mas encontrar, mesmo nesses espaços, a Luz necessária para realizar também esse quotidiano.
Sua Consciência, sua vida, vai se preencher de Luz.
As partículas Adamantinas vão ressoar e se aglomerar nesse corpo que é seu Templo, no qual se constrói e se constitui o reencontro com o Caminho, a Verdade e a Vida.
O momento será de graça a todos vocês, mas será contrário aqueles que se opuserem a Luz, alinhem-se no aqui e agora, lembrem-se sempre que vocês tem a sua disposição, Merkabah Interdimensional coletiva e O conjunto do Conclave, o conjunto das Estrelas, Maria e várias outras Presenças de Luz Unificadas e Crísticas estão presentes ao redor de vocês, ao redor desta Terra.
E a isso era necessário que fosse dito, foi a pedido dos 24 anciões que se foi colocado a todos vocês essas verdades.
Fiquem na Paz e Na Lux!
Nei Ripardo